<$BlogRSDURL$>

terça-feira, agosto 23, 2005

psicólogo em estágio 


Jason Schwartzman.

[Começou hoje na A Dois a série Cracking Up - Um Psicólogo em Casa. Uma série que parece bem realizada e engraçada que anima agora as noites do canal alternativo a partir das 20h45. Infelizmente é uma série que irá demorar muito pouco tempo. Foi emitida nos EUA em 2004 e durou 9 breves episódios.
Como protagonista temos Jason Schwartzman - da família Coppola -, filho de Talia Shire, sobrinho de Francis Ford Coppola e primo de Sofia Coppola e Nicolas Cage. Aliás, a sua família está toda no cinema, com profissões diversas e algum talento. Outro dos pormenores sobre Jason é que o actor que protagoniza o brilhante I Heart Huckabees (2004) - ver crítica em MagaCINE -, que estreia em Portugal quinta-feira, é também cantor e fez a música inicial da série The O.C. (que passou na RTP1) e faz também a música desta série, Um Psicólogo em Casa.

Jason é um actor interessante, especialmente porque se expressa muito bem, consegue convencer como jovem inteligente e existencialista, que questiona muito as coisas como foram as suas principais personagens até ao momento - excepto a aparição em Bewitched (2005), que estreia em Portugal para a semana.

História interessante tem também Mike White, o criador e escritor da série que vimos como Ned Schneebly em Escola de Rock - filme que também escreveu - e que aparece no artigo que coloco em baixo.]


Série de comédia estreia-se na 2
'Um Psicólogo em Casa' é a nova aposta para o início de serão do segundo canal
Esta noite estreia-se na 2 mais uma série de comédia produzida nos Estados Unidos, intitulada Cracking Up , no original, Um Psicólogo em Casa, na versão portuguesa. O primeiro episódio desta produção da estação FOX, começa a ser transmitido às 20.45.

Realizada por Mike White em 2004, a série Um Psicólogo em Casa inicia-se quando um estudante de psicologia, Ben (personagem interpretada por Jason Schwartzman), se muda para a casa de uma família rica de Bervely Hills.
Essa família é composta pelo farmacêutico Ted (Christopher McDonald) e Lesley (Molly Shannon) que é a ajudante do marido, mas também dona de casa e mãe de três filhos.
Aparentemente parecem ser uma família feliz, mas um olhar mais próximo revela que cada membro da família é mais maluco do que o outro.
Ben e o seu amigo Liam (David Walton) vão brincar ao psicólogos com esta família excêntrica.
Nos Estados Unidos, a série Um Psicólogo em Casa não teve o êxito que era esperado quando foi produzida. Por isso, só foram emitidos nove dos 12 episódios gravados.
Mike White é um dos realizadores que contribuiram para o êxito da FOX no capítulo da ficção. Todavia, desta vez, o seu humor não conseguiu cativar o público americano.
Nascido a 28 de Junho de 1970, em Pasadena, na Califórnia, Mike White tem uma vasta e multifacetada carreira de realizador, produtor, actor e compositor.
ler mais in DN

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?