<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, março 08, 2010

In Jeff Bridges we trust 

Um conjunto de belos actores falam sobre os nomeados para Melhor Actor.
Michelle Pfeiffer conta uma história pessoal sobre a atenção ao detalhe de Jeff Bridges e sobre o ser humano incrível que ele é. Homenagem sentida.
Vera Farmiga. Brinca um pouco com George Clooney, sobre a sua beleza, naturalidade e generosidade.
Julianne Moore elogia Colin Firth. Expectativas superadas. Humor, generosidade e integridade. E, claro, "enormous talent".
Tim Robbins recorda com Morgan Freeman Os Condenados de Shawshank e arranca a gargalhada da noite: "Being a friend is getting the other a cup of coffee, can you do that for me Ted. " Depois elogia o seu talento tremendo e sente-se orgulhoso em chamar-lhe amigo "when you take the call".
Colin Farrell brinca com Geremy Renair. Viagem ao México que pouco se lembra. Depois elogia a sua capacidade. E a honestidade da sua interpretação. "Esta nomeação é tão merecida".

E o Oscar vai para (diz Kate Winslet): JEFF BRIDGES. O segundo Oscar para Crazy Horse, depois de Melhor Canção.
Quinta nomeação foi de vez (o 1.º foi em 1971)! O Oscar é dele. O Kodak Theathe em pé a aplaudir. Jeff olha para o céu e festeja efusivamente. Agradece aos pais por o terem colocado no showbizz, que adoravam. Muito sorridente. O discurso da noite até ao momento e o mais longo... de longe. Há lágrimas nos olhos de Maggie Gyllenhaal, colega no filme. Era o favorito, inclusive do próprio Morgan Freeman.

Etiquetas:


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?