sábado, janeiro 02, 2010
Diz que...
...Este ano, Hollywood venceu a crise
As salas estão cheias e que melhor período para ver isso do que este das festas de Natal de Ano Novo. Rios de dinheiros correm por ali. Mais do que as imagens projectadas (sim, que eu não respeito o novo e parvo Acordo Ortográfico) na grande tela, as pipocas e bebidas dão uma margem de lucro bem maior às cadeias de cinema. Já os filmes dão dinheiro não só aos intervenientes, mas bem mais às distribuidoras e executivos.
As salas estão cheias e que melhor período para ver isso do que este das festas de Natal de Ano Novo. Rios de dinheiros correm por ali. Mais do que as imagens projectadas (sim, que eu não respeito o novo e parvo Acordo Ortográfico) na grande tela, as pipocas e bebidas dão uma margem de lucro bem maior às cadeias de cinema. Já os filmes dão dinheiro não só aos intervenientes, mas bem mais às distribuidoras e executivos.
Comments:
Enviar um comentário