<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Irmãos Coen dão-lhe forte 

Não faltou a típica piada a incluir Jack Nickolson - sempre com os seus óculos escuros e sorriso bem disposto.


Josh Brolin e James McAvoy fazem uma bela parelha de apresentadores. Diferentes mas divertidos e à vontade. Apresentam o Melhor Argumento Adaptado:
And the Oscar Goes to:
No Country for Old Men. Ganham os irmãos Coen, depois de terem vencido pelo argumento de Fargo, há uns anos. Curioso como os dois irmãos são tão diferentes fisicamente. Gostei da tirada em que apenas adaptavam senador McCarthy e Homer.


A explicação de como os quase 6 mil membros da Academia fazem o processo de escolher os nomeados e premiados teve a sua piada. Bem apanhado!


As músicas originais que ilustram esta cerimónia continuam muito muito fracas... é um bom momento para ir comer qualquer coisa, para tentar enganar o sono!! Brrk. Que já começa a pesar, mais e mais.



Os bebés de Angelina Jolie, Jessica Alba e Nicole Kidman foram alvo de uma bela votação por Jon Stewart.


Os novos meninos da comédia estiveram por lá a discutir mulheres. Seth Rogen (Katherine Heigl já lá tinha estado) e Jonah Hill são gordinhos, com óculos e cabelo semelhante mas muito cómicos. Sou mais fã do Seth, que também é argumentista.
The Bourne Ultimatum ganhou na Sonoplastia. Parece-me bem. Na Mistura de Som (com os mesmo Seth e Jonah a apresentarem e a continuarem com as disputas sobre quem gosta mais da Halle Barry) ganhou outra vez The Bourne Ultimatum. Yupi!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?