<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

As primeiras estatuetas 

O senhor que é, segundo a Time, The Last Movie Star também esteve encantadoramente bem a apresentar algumas imagens dos 80 anos dos Óscares. Impressionou-me ver o Charlie Chaplin já bem velhinho quando venceu o Óscar honorário.

O primeiro Óscar a sério, da categoria de Melhor Animação tinha vencedor anunciado à partida: Ratatui (que se confirmou) tinha todos os ingredientes para ganhar, mas a presença de Persépolis na lista de nomeados é já uma vitória para uma animação clássica e com uma história difícil.
Brad Bird recebeu o seu segundo Óscar!


Na maquilhagem ganhou o francês La Vie en Rose! É sempre bom ver um filme europeu vencer, mesmo nestas categorias. Despacharam bem despachada com música Didier Lavergne - um cerimónia dos Óscares não é cerimónia dos Óscares sem música a despachar os vencedores, especialmente nas categorias menos conhecidas.


Jon Stewart tem tido piada - bem melhor do que em 2006. Continuo a ter saudades do Billy Crystal.

E não é que a Amy Adams até canta bem!


Muito bem apanhado colocar os oscarizados a comentar agora os momentos da vitória há alguns anos. Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones parecem o casal perfeito repleto de bom humor, mesmo com muitos anos de diferença parecem perfeitos um para o outro.

PS: Os longos intervalos são irritantes! Brrk.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?