<$BlogRSDURL$>

domingo, janeiro 27, 2008

Why So Serious? 

[joker.jpg]

O site oficial do novo Batman, The Dark Knight, da Warner Bros., foi transformado num memorial a Heath Ledger. Pelo menos para já, até porque o estúdio ainda está a estudar como abordar a campanha de marketing em torno do filme que tinha como principal meio para divulgação a personagem de Joke, a mais carismática e curiosa de ver no filme (Bale já foi Batman no primeiro filme desta nova série). Existe receio da Warner em ficar mal vista por se pensar que está a tentar beneficiar da morte com o actor. Fala-se na possibilidade da estratégia de marketing deixar de ter a cara de Ledger como Joker. Por um lado tem o seu sentido, por outro as imagens dele como Joker são promovidas pelos próprios cibernautas.

O filme é já um blockbuster forte por si mesmo, agora há mais um forte motivo para se querer ver o filme: a última performance completa de Ledger, ainda para mais num papel daqueles. O actor Christopher Plumber, que também faz parte do elenco do filme The Imaginarium of Doctor Parnassus, explica que as condições de filmagem em Londres deste filme debilitaram a saúde de todos: Plummer:

'Cold, Damp London Left Ledger Very Ill'. "Heath did have a terrible, lingering bug in London, and he couldn't sleep at all. We all--I thought he'd probably got walking pneumonia, which they seem to think he had. Of course, I don't really know, but that's the latest...


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?