<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, dezembro 31, 2007

2007 nas salas, em retrospectiva 

Seleccionei inicialmente 32 filmes, que estrearam este ano, a partir daí escolhi 10 que marcaram o meu ano cinematográfico. Na verdade, 2007 foi um ano algo fraco e que não me deslumbrou. Houve bons filmes mas nenhum que me tenha levado a pensar, "wow... that one blew my mind (excepto o filme dos Tenacious D, que curiosamente não entra nesta selecção que se segue, de 10 filmes):



Diamante de Sangue

Em Busca da Felicidade

Cartas de Iwo Jima

Zodiac

À Prova de Morte / Planeta Terror

Ultimato

Pecados Íntimos

Ratatui (ou Os Simpsons - O Filme)

Um Azar do Caraças

Gangster Americano




--
Na categoria de filmes gravados em Portugal, que estrearam este ano e que pude ver, seleccionaria os seguintes (um bom ano para o cinema português, repleto de thriller, qualidade e variedade):


Dot.com

O Mistério da Estrada de Sintra

Julgamento

A Vida Interior de Martin Frost (foi gravado em Portugal, de Paul Auster)

Call Girl

Comments:
Oi...estou procurando filmes que tenham imagens de Portugal, paisagens ou soisas do tipo. Será que vc poderia me indicar alguns títulos? (luaela@hotmail.com)

Obrigado

Ana
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?