<$BlogRSDURL$>

terça-feira, junho 19, 2007

Quantum Leap 

As séries televisivas, o cinema, são experiências pessoais, como tal esta série, Quantum Leap (1989-1993), para mim, significava uma pérola nos inícios de tardes, depois da escola. Passava a seguir ao Jornal da Tarde a meio dos anos 90, pelas 14h30, e faz parte da memória (a boa) de adolescência da pessoa que escreve neste blog que, por acaso, ou não, sou eu.




Com o curioso Scott Bakula como Dr. Sam Beckett e o inconveniente e divertido Dean Stockwell como Admiral Al Calavicci. Fiquei agora a saber que a série ganhou dois Golden Globes. Só o nome já é promissor:



Quantum Leap




Comments:
Mais ou menos dentro do género, apesar de ter passado uns anos mais tarde, "Sliders" era outro bom exemplo da temática. Bom vício que foi, também.
 
Eu só não percebo é porque é que a pessoa que escreve neste blogue, que por acaso, ou não, és tu, não escreve sobre séries no blogue que criámos para falar sobre... séries... mas em todos os outros blogues que possui... Se não queres fazer parte do Serialbloggers, podes dizer. Escusa de estar lá o teu nome.
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?