<$BlogRSDURL$>

domingo, abril 22, 2007

The Hottest State 


Depois de ter lido o livro de Ethan Hawke (The Hottest State), o filme esteve à altura das minhas expectativas. A sessão desta noite no excelente IndieLisboa encheu, para ver o filme escrito e realizado pelo autor Ethan Hawke, simples, mas repleto de emoção e significado. Os diálogos fizeram claramente lembrar Before Sunrise e Before Sunset, ou não fossem co-escritos pelo próprio Ethan Hawke. O realizador desses filmes, Richard Linklater, faz um cameo neste filme.
Apenas uma sugestão: senhores das distribuidoras, comprem os direitos deste filme e passem-nos em muitas salas portuguesas. Vale a pena e, cá para mim, vão ter sucesso na escolha. Dos votos que espreitei no recipiente que os recolhia no IndieLisboa, uns 90% eram 5 (de 1 a 5).

The Hottest State (2006)


Sinopse: Alguns dias antes de completar 21 anos, William, um jovem actor, conhece e apaixona-se rápida e perdidamente por Sara (Catalina Sendeno Moreno), uma sedutora e instável cantora. O filme, que é baseado no livro com o mesmo nome, escrito pelo próprio Ethan Hawke, segue a jornada de William, numa viagem pela descoberta dos extremos da paixão, da raiva e da carência. Ao procurar alguém que possa amar e que o ame, William vê-se enredado numa teia em que o passado o obriga a tomar decisões e a fazer escolhas. Uma abordagem sensível ao mundo dos afectos, das carências e da necessidade que assola todos os seres humanos: amar e ser amado.

Comments:
Também gostei, mas um desses votos de 5/5 não era meu.
 
The Hottest State ainda não chegou aqui no Brasil. O livro é fantastico e Ethan Hawke é um excelente ator e escritor. Tudo que faz é resultado de muita dedicação e cuidado. Então com o filme não pode ser diferente. Estou ansiosa para vê-lo. Parece-me que aqui será exibido em dezembro. Quanta demora!
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?