<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Labirinto falha, Hudson chora, Green deslumbra, Seinfeld existe e Clint traduz 

Desiludido pelo Labirinto do Fauno não vencer o Melhor Filme Estrangeiro, venceu o alemão As Vidas dos Outros, que não vi.

Jennifer Hudson é outra surpresa. Muito choro e memória da sua avó, que cantava mas nunca teve uma oportunidade. A categoria tinha pouca concorrência, essa é que é a verdade. George Clooney deu o prémio. Preferia a japonesa, mas pronto, esteve bem.

Eva Green deslumbrante ao lado de Gael García Bernal no prémio de Melhor curta documentário.

Jerry Seinfeld está nos Óscares, estou feliz. Uma pitada de comédia para apresentar o Melhor documentário. Ganhou Uma Verdade Inconveniente. O realizador David Guggenheim estava demasiado excitado, mas está desculpado porque trouxe a "beautiful wife" Elisabeth Shue. Agarrou-se a Al Gore como uma lapa. Estava lá também o Lawrence Bender, produtor de Tarantino e deste documentário.

Clint Eastwood a lamentar-se de ter-se esquecido dos óculos, recordou Ennio Morricone, que fez a sua primeira banda sonora no primeiro filme de Eastwood como protagonista: Per un pugno di dollari (1964), aka A Fistful of Dollars.
Ennio compôs para mais de 500 filmes, produções televisivas, entre outras!! É só ver a ficha do IMDb.
Ennio Morricone fala em italiano e Clint Eastwood traduz (um tradutor italiano-inglês curioso), num momento fantástico na cerimónia.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?