<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, novembro 20, 2006

Scarlett no sofá 


Aqui.

Se repararam nos próximos filmes da bela Scarlett Johansson (colheita de 1984), existem duas tendências claras. O próximo a estrear entre nós é Scoop (2006), realizado por Woody Allen e co-protagonizado pelo Wolverine a provar que é mais actor que isso, Hugh Jackman. Uma história também passada em Londres, como Match Point (2005) mas em que Scarlett é uma estudante de jornalismo e Jackman um aristocrata que se envolve com ela. A verdade é que o filme já deveria ter estreado por cá, só que foi adiado e, agora, nem sequer existe data prevista para o podermos ver. Pelo menos este ano não é.

O filme seguinte, já prontinho, e que estreou pelo planeta no final de Outubro e durante este mês de Novembro é
The Prestige (2006), do senhor de Memento (2000), Insomnia (2002/I) e Batman Begins (2005), Christopher Nolan. Este é sobre magia (parece-me a roçar semelhanças com O Ilusionista) e Jackman e Christian Bale são adversários de magia. Curiosamente, Scarlett volta a estar ao lado de Hugh Jackman, e esta é a primeira tendência que referia no início a que se junta a segunda ao mesmo tempo: é um filme de época! Ah, o filme já tem estreia para Portugal - mesmo assim, enquanto a maior parte do planeta anda a vê-lo agora, nós podemos ir às salas espreitar Scarlett a 11 de Janeiro, se não houver alterações.

Entramos agora nos filmes previstos ou em fase de finalização e aí verifica-se a segunda tendência: Scarlett irá investir em vários filmes de época, quem diria!
O primeiro é a excepção.
The Nanny Diaries (2007) está já em pós-produção e é sobre um estudante que vai trabalhar como ama para uma família nova-iorquina rica - conta com o casal Laura Linney e Paul Giamatti.

Neste momento Scarlett está a filmar o seu primeiro filme de época num rol consecutivo de vários (já tinha feito dois para além do novo The Prestige,
A Good Woman (2004) e Girl with a Pearl Earring (2003)), : The Other Boleyn Girl (2007). Aqui, estará lado a lado com Natalie Portman, de quem faz de irmã. Estas duas irmãs lutam pelo afecto do Rei inglês Henry VIII (Eric Bana).
Depois vêm os anunciados
Mary Queen of Scots (2008) - a crónica da vida da rainha escocesa Mary I (Scarlett) - e Napoleon and Betsy (2007) - a história da queda de Napoleão, que se apaixona por uma rapariga inglesa (Scarlett).
Há ainda
Amazon (2007) e Brilliant (2007) na forja.

Comments:
Não ponhas mais destas coisas por aqui sff! Isto desconcentra um homem. Hoje já não consigo trabalhar... e ainda bem...
:D
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?