<$BlogRSDURL$>

terça-feira, maio 30, 2006

Claro, filmes portugueses 

Canais Lusomundo com emissão descodificada a 10 de Junho
Muitas estreias, ciclos de cinema dedicados a vários realizadores, cinema francês e um dia de emissão descodificada são algumas das novidades apresentadas hoje pelo director de programação dos canais Lusomundo, Sérgio Leemann, para os próximos meses.
«Uns Compadres do pior», «A Intérprete», «Constantine», «Closer» e «Vamos Dançar» são algumas das estreias que vão ser apresentadas no canal Lusomundo Premium, que, juntamente com o Lusomundo Gallery, comemora no próximo dia 1 de Junho três anos.
Sérgio Leemann adiantou ainda que no dia 10 de Junho, dia de Portugal, os canais Lusomundo oferecem um dia de emissão descodificada, com o Lusomundo Gallery a transmitir um «Especial Dia de Portugal», onde vão ser exibidos 12 filmes de realizadores portugueses.
Entre as novidades soma-se ainda o festival «Cinema ié-ié», que vai passar no Happy e tem em vista a comemoração do primeiro ano de existência do canal que se assinala no próximo mes de Junho. O «Cinema ié-ié» apresenta uma série de filmes da década de 60.

mais in DD

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?