<$BlogRSDURL$>

domingo, abril 16, 2006

Premiere's 

Terror no leste europeu
Hostel. O principal ingrediente comercial deste filme é mesmo o projecto ser produzido por Quentin Tarantino. Depois vale mesmo pela história de terror e a realização do inexperiente em realização Eli Roth (estreou-se em 2002 com Cabin Fever). Aqui conta-se a história de dois estudantes universitários, Paxton e Josh que viajam de mochila às costas através da Europa curiosos por encontrar os locais elogiados pelo seu novo colega de viagem, Oli, um islandês. Atraídos por uma suposto paraíso para os viajantes na Eslováquia, acabam por se perder de amores pelas exóticas Natalya e Svetlana e vão ser envolvidos num lugar sinistro e doentio, de onde poderão não sair vivos

Realização: Eli Roth
Com: Jay Hernandez, Derek Richardson, Eythor Gudjonsson
Género: Terror
Distribuição: Columbia TriStar Warner
Classificação: M/18
EUA, 2005
95 min

Trivia
CAMEO (Quentin Tarantino): in heavy make up, including a scar and hair piece. During the scene where Natalya and Svetlana are without make up in the bar.




Selvagem
Se em Madagascar, da DreamWorks, um grupo de animais amigos foge do Zoo de Nova Iorque para procurar o amigo que fugiu para se encontrar com as suas origens, a nova animação da Disney é bem semelhante. É sobre um grupo de animais que foge do Zoo de Nova Iorque e enfrentam os perigos da cidade para resgatar um leão adolescente, enviado por engano para a selva. Semelhanças? Muitas, mas o filme promete peripécias e muita emoção de animais que se passeiam pela cidade. Acompanhamos agora um leão, uma girafa, uma anaconda, um coala e um esquilo nas suas aventuras urbanas.

Realização: Steve 'Spaz' Williams
Com vozes de: Kiefer Sutherland, Greg Cipes, Jim Belushi, Janeane Garofalo, Richard Kind, William Shatner,Eddie Izzard
Site Oficial: The Wild
Género: Animação/Aventura
Distribuição: Lusomundo
Classificação: M/6
EUA, 2006
94 min
http://disney.go.com/disneypictures/thewild/


Date Movie
Estreia hoje mais uma daquelas comédias cujo principal objectivo é fazer rir, seja com a utilização de brincadeiras com filmes passados, neste caso temos uma reconstituição da luta de sabres em Kill Bill, seja pela comédia física. Dos mesmos argumentistas de Scary Movie, assistimos agora à história da desesperada, romântica e muito gorda Júlia Jones (Alyson Hannigan, de American Pie) que, depois de fazer uma "plástica" ao corpo todo e de contratar um professor para a ensinar a beijar, encontra finalmente o homem dos seus sonhos, o muito “british” Grant Fockyerdoder (uma paródia aos filmes de Um Sogro do Pior), mas a barafunda chega para os que adoram romances e para aqueles que os detestam.

Realização: Aaron Seltzer
Com: Alyson Hannigan, Adam Campbell, Jennifer Coolidge
Site oficial: Date Movie
Género: Comédia
Distribuição: Castello Lopes
EUA, 2006
83 min




Golpe a Frio
O realizador Harold Ramis é fã de comédias, mas gosta de lhes dar ingredientes curiosos e pouco habituais. Foi ele o criador e protagonista da saga dos Caça Fantasmas, e realizou Uma Questão de Nervos. Agora traz-nos esta comédia com thriller à mistura sobre ladrões duros e gelo fino. Passado na véspera de Natal no Kansas, Charlie Arglist (John Cusack) é um advogado de negócios obscuros que, em conjunto com o seu antipático associado, duro Vic Cavanaugh (Billy Bob Thornton), consegue embolsar milhares de dólares do patrão da cidade Bill Guerrard (Randy Quaid). Agora com dinheiro, Charlie tenta fugir da cidade com a estonteante Renata (responsável pelo clube de strip-tease), mas uma tempestade de neve vai complicar tudo e colocá-lo sob suspeita. Entre a ganância, o álcool, a traição e ambição a comédia é negra mas divertida.


Realização: Harold Ramis
Com: John Cusack, Billy Bob Thornton, Connie Nielsen, Randy Quaid, Oliver Platt
Site Oficial: The Ice Harvest
Género: Thriller/Comédia
Distribuição: Vitória Filme
Classificação: M/12
EUA, 2005
88 min

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?