<$BlogRSDURL$>

domingo, janeiro 15, 2006

Óbito 

Morreu a actriz Shelley Winters
A actriz norte-americana Shelley Winters, 85 anos, vencedora de dois Óscares, morreu hoje em Los Angeles, Califórnia, vítima de um ataque cardíaco, anunciou o seu agente.
Nascida em East St.Louis, Illinois, em 1920, participou em mais de uma centena de filmes, o último dos quais em 1999. Em Outubro de 2005 foi hospitalizada com problemas de coração.
Ganhou Óscares para a Melhor Actriz Secundária pelos papéis em «O Diário de Ann Frank» (1959) e «A Patch of Blue» (1965). Winters esteve sobretudo ligada a escândalos de Hollywood devido aos vários livros que escreveu contando segredos da indústria cinematográfica.
Entre as polémicas revelações está a de ter sido amante do actor britânico Sean Connery, antes de este se converter em «Agente 007». Também teve um caso com o actor britânico Lawrence Olivier e foi amiga e companheira de quarto de Marilyn Monroe.
Casada e divorciada três vezes, esteve unida a Paul Meyer, depois ao actor italiano Vittorio Gassman, de quem teve uma filha, e finalmente ao actor Tony Franciosa. in Lusa

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?