<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, dezembro 12, 2005

O meu Sócia e Eu 


[Há filmes que nos surpreendem por pormenores ou potencialidades. A RTP1 teve o bom gosto de transmitir na passada quinta-feira à noite - de madrugada já - o filme O Meu Sócia e Eu, protagonizado por um Marco Horácio já na altura promissor. A piada neste filme um pouco cru é a originalidade da história, a forma como integra bem a realidade portuguesa, como tem comédia que faz sorrir e ironiza certas realidades e aproveitamentos que existem em qualquer sociedade. Uma agradável surpresa na tv. É engraçado como não faltam lá os imperadores do cinema português Nicolau Breyner e Rita Blanco - apesar de terem papeis pequenos.]

O MEU SÓSIA E EU
Sinopse:
Uma vida dupla e inebriante, num equívoco que não pode durar para sempre
Um rapaz que chega a Lisboa e descobre que é o sósia perfeito de um famoso actor de telenovela. E de como de repente, com o sucesso que isso lhe dá junto de toda a gente, e em particular das mulheres, ele começa a viver uma vida dupla e inebriante.

Mas como o equívoco não pode durar para sempre, um dia ele vai mesmo que ter que substituir o outro, e é aí que as complicações verdadeiramente começam...

Autoria: Fernando Bilé
Produção: Paulo Branco
Realização: Tiago Guedes
Música: Jorge Coelho
Com: Marco Horácio,Joana Seixas,Maria João Luis,Cristina Cavalinhos,Cucha Carvalheiro,Rita Blanco,José Raposo, António Feio,Francisco Nascimento,João Lagarto,Pedro Laginha,Sofia Leite,João Reis,Nicolau Breyner,Manuel João Vieira,António Vitorino D'Almeida

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?