<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, outubro 14, 2005

Sofás de Sintra? 

Image hosted by Photobucket.com

Nesta foto Steve Carrell, protagonista da série, The Office (versão norte-americana) e de Virgem aos 40 Anos, promove o filme na Austrália, Sydney, onde estes sofás muito confortáveis, rodeados de um cenário idílico se tornaram um dos símbolos australianos no que diz a receber estrelas de Hollywood - tenho visto várias estrelas nestes sofás, uma ideia original e criativa.
QUE TAL CRIAR ALGO SEMELHANTE E DIFERENTE EM PORTUGAL para receber pessoas importantes do cinema. Talvez em Sintra (local onde tantas pessoas importantes do cinema já estiveram em turismo), um local próprio e característico para nos tornar únicos e ser um chamariz para actores, realizadores... bem como outras personalidades, da literatura à pintura (que poderia ter uma secção mais especifíca no mesmo local), passando pela música e pela televisão.

Vi esta semana o Virgem aos 40 Anos. Gostei. O filme é simples mas interessante, cómico e com alguma profundidade. Bem interpretado e resulta. Deixa um sorriso nos lábios, sim, porque o cinema também é sorrisos.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?