<$BlogRSDURL$>

sábado, outubro 22, 2005

The Longest Yard 


Os Quebra-Ossos
Chris Rock, numa entrevista recente ao programa de Jay Leno, disse sobre este filme: «comédia com Chris Rock e Adam Sandler vale o preço de dois bilhetes.»

A verdade é que ambos os actores, agora dos comediantes mais bem pagos em Hollywood, contracenaram várias anos no programa norte-americano Saturday Night Live e trouxeram mesmo, para este filme, outros amigos desses tempos - até como figurantes. Este é um remake do clássico de 1974, uma comédia dramática sobre um ex-jogador profissional de futebol americano que tenta fazer o melhor apesar de estar envolvido em vários problemas. Quando o ex-jogador Paul Crewe (Adam Sandler) é mandado para a prisão – depois de ter fugido da polícia, completamente bêbado, com o carro da namorada (Courtney Cox) - o director obriga-o a transformar um grupo de reclusos numa equipa de futebol.
Improváveis colegas de equipa, os prisioneiros unem-se quando descobrem contra quem vão jogar: os guardas. Com a ajuda dos companheiros de reclusão, Nate Scarborough (Burt Reynolds) e Caretaker (Chris Rock), Crewe promete aos condenados uma hipótese de vingança num confronto de verdadeiros «quebra-ossos» onde vale tudo. Mas apesar de se tratar de uma comédia também há lugar para o drama… apesar de ser desvalorizada pelo realizador, o que é pena.

De: Peter Segal
Com: Adam Sandler, Chris Rock, Burt Reynolds, Michael Irvin
Género: Comédia/Drama
Distribuidora: Columbia TriStar Warner
Origem: EUA, 2005
113 minutos
www.longestyard.com




A namorada rica e irritante: Courtney Cox. Está com bom aspecto, apesar de já não ser nova. Engraçado como ainda há algum tempo parecia mais velha. Já foi uma das mulheres pela qual tive maior encanto. Não me esqueço da beleza e magia dela em Cocoon.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?