<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, outubro 21, 2005

Estreias 

Anthony Zimmer
Génio do crime da alta finança, Anthony Zimmer é procurado pela polícia a nível mundial. Ninguém conhece a sua cara, mas, na corrida para a sua captura, Akerman (Sami Frey), um polícia fora do comum, tem uma clara vantagem – ele sabe que Zimmer arriscará tudo para ver Chiara (Sophie Marceau) uma última vez. Precisamente na altura em que a jovem se vai encontrar com o intocável criminoso, recebe deste uma nota manuscrita.
De modo a despistar os que o perseguem Zimmer pede a Chiara para se aproximar de um qualquer desconhecido e fingir que ele é a pessoa que todos procuram. Entre a manipulação e o "faz-de-conta" eles irão descobrir que, contrariamente às aparências, não passam de peças num estranho jogo de xadrez...

De: Jérôme Salle
Com: Yvan Attal, Sophie Marceau
Género: Drama
Origem: França, 2005
90 minutos

___________

Sete Espadas
No final do século XVII, os Manchu tomam conta da soberania da China e estabelecem a dinastia Ching. No meio de inúmeras revoltas, o recém-formado governo imediatamente impõe a proibição do estudo e prática das artes marciais; numa tentativa de ganhar controlo e ordem imediatas. Numa busca pelos melhores combatentes um grupo de sete guerrilheiros dão início à sua viagem heróica. Representando o heroísmo e a bondade no seu melhor, eles acabam por ficar conhecidos como os Sete Espadas.
Para garantirem a segurança do povo da Vila decidem mudar-se para um sítio mais seguro. Em pouco tempo, a confusão instala-se enquanto são perseguidos por inesperadas armadilhas dos perigosos inimigos ao mesmo tempo que descobrem que pode haver um espião disfarçado entre eles. Entre traição e morte, assistimos também a um inesperado triângulo amoroso.

De: Tsui Hark; Com: Leon Lai, Charlie Yeung, Donnie Yen; Género: Acção; Origem: Coreia do Sul/Hong Kong/China, 2005; 150 minutos

TAMBÉM ESTREIAM
Sempre a Bombar (ainda sem ter estreado nos Estados Unidos chega-nos este filme com dois actores promissores: Chris Klein, que vimos em American Pie; e Brendan Fehr (na série Roswell. Com algumas semelhanças com American Pie a história é sobre um jovem com muito trabalho e falta de sexo que acaba por se envolver em situações bem divertidas)

Amityville – A Mansão do Diabo (mais um filme de terror intenso sobre seres sobrenaturais que habitam uma casa onde foi morta há alguns anos uma família inteira; e para onde um casal feliz vai agora viver…)

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?