<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, agosto 22, 2005

Munique 

Steven Spielberg já filma 'Munich' em Budapeste
Seguindo o exemplo da República Checa e da Roménia, também o Governo húngaro pretende atrair para o seu país a rodagem de grandes produções americanas. Para esse efeito, projecta a construção daqueles que serão, segundo a imprensa local, os maiores estúdios do mundo, a erguer em Etyek, zona situada a 30 quilómetros da capital, Budapeste.

Este ambicioso projecto acaba de beneficiar de um precioso "empurrão" a presença, em Budapeste, de Steven Spielberg, que escolheu a capital húngara para rodar parte do seu novo filme, Munich, produzido pela Universal e pela DreamWorks.
As filmagens começaram em Malta, no dia da estreia nos EUA de A Guerra dos Mundos, tendo depois passado para Nova Iorque. Agora, é a vez da Hungria acolher os trabalhos, que também chegarão à Polónia. A estreia está marcada para 23 de Dezembro.

VINGANÇA. Munich conta a história de um comando especial da Mossad, os serviços secretos israelitas, que, na sequência do assassínio de 11 atletas de Israel por membros da organização palestiniana Setembro Negro, nos Jogos Olímpicos de Munique de 1972, foi encarregue da retaliação. A ordem dada foi encontrar e eliminar todos os responsáveis pela matança.
ler mais in DN

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?