<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, julho 28, 2005

trocas e baldrocas 

O que é que se passa com a televisão portuguesa???
A SIC desilude cada vez mais. Os canais cabo repetem bastante as séries e, por vezes, existem lapsos como aconteceu com o Just Shoot Me, que passou o primeiro episódio de um nova temporada e acabou...
Mas o que se tem passado com as Desperate Housewives na SIC generalista é revoltante. Há terça-feira, passam episódios muito antigos e de forma desconexa - não é o que supostamente passa ao domingo -, ao domingo não passam desde que haja futebol, e tem havido, ou então passam numa constante mudança de horários. Já passaram dois episódios seguidos, depois colocaram um, das 19h-20h e outras vezes das 18h-19h, não há que resista a mandar a SIC para um certo sítio...

Com a série, Lost, na RTP, passou-se algo semelhante e também lamentável, agora já nem dá... ains como a série O.C., enfim.

Comments:
Carissimo

Nao sei o que se passa agora na SIC e na RTP porque sou jornalista, mas estou no Oriente,a caminho da patria lusa. Naturalmente voce esta cheio de razao menos em duas coisas.
1 - Nao pode haver episodios antigos da serie Desperate Housewives porque a serie e de 2005 e so tem uma temporada. Esta. Pode estar a falar dos primeiros episodios,mais nada.
2 - com a Lost passa-se a mesma coisa. So houve uma temporada. Agora. E a serie e de 2005.
Ambos os items se referem a n'umeros mundiais e nao nacionais. Ou seja, as series estao actualizadas mas mal aproveitadas. E ai voce tem razao.
PS. desculpem, mas aqui nao pontuacao nos teclados. Obrigada.
Aninchina
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?