<$BlogRSDURL$>

domingo, julho 31, 2005

Late Oscares 

Óscares de 2006 adiados por uma semana
Os membros da Academia de Artes Cinematográficas vão ter uma semana extra lançar os seus votos os Óscares de 2006. tudo porque a organização decidiu atrasar a cerimónia de modo a não coincidir aos o grande final dos Jogos Olímpicos de Inverno, em Itália.
Assim, a votação para as nomeações encerra a 21 de Janeiro, dez dias antes do anúncio, no dia 31. Um calendário que, para os observadores de Hollywood, poderá permitir que a atribuição dos Globos de Ouro, marcada para 15 de Janeiro, influencie as decisões. A Organização já garantiu, no entanto, que as urnas de voto vão regressar à Academia mais cedo, de modo a reduzir a influência.
Para 2006, os membros da Academia estão sujeitos a regras de conduta mais restritas. Desde logo estão impedidos de patrocinar um filme organizando visionamentos e apenas podem ter acesso a sites de Internet com um mínimo de informação sobre ante-estreias.
Os boletins de voto para a cerimónia de 2006 serão enviados aos votantes a 29 de Dezembro de 2005. A entrega dos galardões acontece em Los Angeles no dia 5 de Março de 2006.
in DD

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?