<$BlogRSDURL$>

terça-feira, junho 21, 2005

Woody é Woody 

Woody Allen: "Caros leitores cibernéticos. É um prazer partilhar a vossa companhia por intermédio deste pequeno, não tão actualizado e profundo como o seu autor desejaria, MagaCINE. Estou a escrever o meu próximo filme e, como tal, não tenho muito tempo, mas sempre que posso, passo por aqui para experienciar este cantinho modesto...
Fiquem cinematográficamente bem,
Woody."


Woody Allen interpreta-se a si próprio no seu próximo filme
Woody Allen voltará a trabalhar como actor no seu próximo filme, o segundo rodado em Londres, avança o Daily Variety esta segunda-feira. O cineasta vai interpretar-se a si próprio numa película que conta ainda com a sua nova musa Scarlett Johanson («Rapariga com Brinco de Pérola»), Hugh Jackman («X-Men»), e Ian McShane («Sexy Beast»).
Falando ao jornal, Allen descreve o filme como «um melodrama contemporâneo que se passa em Londres». «Johansson será uma estudante de intercâmbio norte-americana que tem um caso com um aristocrata britânico. Eu faço um artista norte-americano de baixo padrão, um papel perfeito para mim porque é exactamente o que sou», acrescentou.
As filmagens deverão começar na capital britânica no próximo dia 27 de Junho. Esta é a segunda vez que o cineasta filma em Londres, depois de «Match Point», do ano passado, protagonizado também por Scarlett Johansson. «É um desafio filmar novamente em Londres», disse Allen ao Daily Variety. «O céu é nublado e o clima, chuvoso, ou seja para mim é o paraíso», contou.
in DD

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?