<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, junho 30, 2005


Optimus Open Air recebeu 25 mil pessoas em 18 noites
O Optimus Open Air terminou no passado domingo na Doca de Santos, em Lisboa, tendo, ao longo de 18 noites, sido visitado por 25 mil pessoas, adianta esta quarta-feira um comunicado da organização do evento.
De 9 a 26 de Junho, passaram pela Doca de Santos 25 mil pessoas que se dividiram entre o visionamento de filmes no maior écran de cinema ao ar livre do mundo e espectáculos musicais entre artistas portugueses e brasileiros.
Segundo o comunicado, além dos êxitos cinematográficos como «Matrix», «Apocalypse Now» e Kill Bill», o público pode assistir a três estreias nacionais - «Sin City», «Batman, o Início» e «Les Daltons».
«Sin City», «Matrix», «Piratas das Caraíbas», «Batman, O Início», «O Senhor dos Anéis – As duas Torres», «Oito Mulheres», «Million Dollar Baby» e «Moulin Rouge» foram as películas que levaram ao evento um maior número de pessoas, acrescenta a nota.

Quanto à música, a junção de artistas portugueses e brasileiros superou todas as expectativas, sendo que, além das datas calendarizadas para a sua actuação, os músicos estiveram quase sempre presentes no evento.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?