<$BlogRSDURL$>

domingo, março 27, 2005

tom quer aproximar cientologia da imprensa 


Tom Cruise promove visitas guiadas dedicadas à Cientologia
O actor Tom Cruise tem estado a realizar cursos e visitas guiadas sobre a Igreja da Cientologia em Hollywood numa tentativa de desmistificar a religião, segundo a imprensa norte-americana.
Recentemente, o actor convidou um grupo de 20 empresários envolvidos no seu último filme «A Guerra dos Mundos» para uma visita guiada à Igreja da Cientologia em Los Angeles.
A porta-voz do actor, Lee Anne De Vette, explicou que as visitas guiadas têm por objectivo ajudar a perceber a religião.
Entre os empresários encontravam-se alguns representantes do United International Pictures que está a distribuir o filme de Steven Spielberg para a Paramount Pictures e DreamWorks SKG.
Segundo a edição desta terça-feira do New York Times, Cruise, de 42 anos, enviou, inclusivamente cartões de felicitações a amigos com princípios da Igreja da Cientologia neles inscritos. Também patrocinou uma «Tenda de Cientologia», onde foram organizadas sessões de literatura sobre a religião.
«A Guerra dos Mundos» conta com Tim Robbins no papel principal e está previsto estrear em Junho deste ano. O filme é baseado num romance de ficção escrito em 1898 por HG Wells.
blog cientologia
Site
Site2

Comments:
I am looking for my memories through the stories, the narrative of people. I feel it is difficult but I will try.
instagram online viewer

 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?