<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Oscars on the moveeee 

Momento da noite, até agora. Melhor argumento adaptado - boa apresentação, argumentos de qualidade.
Excelentes filmes. Não ganhou o Before Sunset. Nem o Finding Neverland. Dos quais eu gostava bastante!! Venceu o Sideways. Tudo bem. Million Dollar Baby também era uma boa opção.

Hawke, Delpy e Linklater. At the Oscars. Que bonitos que eles ficam juntos. O ano passado Hawke esteve com a ex-mulher Uma. Where is Uma, Ethan? Uma is gone.


Virginia Madsen, que falhou o Oscar para melhor actriz secundária é daquelas actrizes que ficou bem melhor no grande ecrã do que na cerimónia dos Óscares. Está um bocado feia... bem melhor no filme. Aliás, parece-me que tem uma excelente interpretação, assim como Cate Blanchett e Natalie Portman.


Johnny Depp - do belíssimo Finding Neverland - com a mulher, a actriz francesa Vanessa Paradis. Engraçado como ela, ao contrário de muitas outras actrizes nunca beneficiou muito do marido ser um actor conhecido. Vivem em Paris. Casal interessante. Actores interessantes.

Destaque para Adam Sandler que conversou com uma Catherine Zeta-Jones sob a máscara de Chris Rock. Muito divertido!

Ah! Já passou a linda, bela maravilhosa... Scarlett Johansson.


Homem Aranha II venceu o prémio de melhores efeitos especiais.

Ora aí está o presidente da Academia. Dedica o prémio aos bravos combatentes americanos a servir o seu país [e a ganhar um belo ordenado].

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?