<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, fevereiro 28, 2005

hot. está a aquecer. 

Fantástico foi o agradecimento da melhor música para o filme Motorcycle Diaries. O homem chega ali e... canta a música, em espanhol, diz adeus e está feito. Muito bom. Momento alto!

Sean Penn apresentou o Oscar de melhor actriz e colocou justiça na cerimónia ao dizer que Jude Law é um actor fantástico. Sem dúvida. Chris Rock gozou um pouco com ele.

Estou surpreso. O Oscar de melhor actriz foi para Hillary Swank. Novamente. Enquanto da primeira vez estava a torcer por ela no Boys Don´t Cry, desta vez não estava. De qualquer das formas fez uma excelente interpretação em Million Dollar Baby, um filme que surpreende, mesmo depois de se ouvir falar bem. Excelentes actrizes estavam nesta categoria. Imelda Staunton. Actriz de teatro inglesa, que participou - antes de Vera Drake - em A Paixão de Shakespear. Kate Winslet. Annette Benning - considerada a favorita, perdeu - não acho propriamente mal.



Oscar para melhor filme estrangeiro: Mar Adentro.
«And the Oscar goes to Espanã, para Mar Adentro.» Disse a bela Gwyneth Palthrow.
GANHOU! ESPANHA. Já que Portugal, nem perto, que sejam os espanhóis. O realizador, Aménabar agradeceu, e bem, ao actor Javier Bardem, que não foi nomeado [FOTO não é dos Oscares].


CHARLIE KAUFMAN ganhou o melhor argumento original. Muito bom. Por Despertar da Mente. Excelente filme. Kate Winslet e Jim Carrey estiveram soberbos dentro de um enredo fantástico. Depois de estar nomeado por Being John Malkovitch e Adaptation.



Melhor ACTOR
Quem falta. Muitos. Quem quero que ganhe. Johnny Depp, claro. Leo ou Clint? Gostei dos dois. Ora aí está. GANHOU JAMIE FOXX, por Ray. Está bem sim senhor. Porque não. Mais um actor negro na categoria. Começa a ser um hábito, depois de tanto tempo. Não faltou a música. As lágrimas pela avó(zinha). Enfim, num dos discursos mais emocionados.


Clint.


Jamie Foxx. O VENCEDOR DA NOITE. Ray Charles permitiu o Oscar a mais um actor negro.

MagaCINE. Com sono. MagaCINE, a comer panquecas!!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?