segunda-feira, fevereiro 28, 2005
climax. Eastwood. Clint. Eastwood.

Julia Roberts veio, destemida, apresentar o Melhor Realizador.
Que é... Clint Eastwood. Prémio muito merecido que compensa também ter perdido como melhor actor. Mas não deixa de ser merecido. Gostei. Aliás, o senhor de 75 anos até veio com a sua mãe de 95 anos.

Dustin Hoffman, atabalhoado, e Barbra Streisand apresentam.
E o climax no Kodak Center, onde ainda há uns tempos Val Kilmer fazia de Moisés numa peça de teatro, é para... Million Dollar Baby. Million Dollar Baby. A familia de Clint comemora mais do que o próprio. O filme é muito bom, excelente mesmo. Eu tinha preferência pessoal para o Finding Neverland. São todos bons filmes e o grande vencedor é mesmo Clint Eastwood. Está bem também.
5 prémios para o Aviador. Grande derrotado talvez seja mesmo Martin Scorsese. Ainda não foi desta que venceu. Eu considero que não foi o seu melhor filme...
Foi uma cerimónia mais curta do que o habitual. Onde faltou alguma coisa, magia, boa música. Enfim. Faltou também Billy Crystal. Não que Chris Rock se tenha safado mal, mas Crystal é Crystal. Faltou. No final ainda foi um pouco emocionante. Alguns bons momentos. Mas foi muito abaixo de outros anos.

Para o ano há mais Oscares. Será que há mais MagaCINE? Quem sabe...
Comments:
Enviar um comentário