<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, janeiro 13, 2005

As "Amigas" do meu Namorado 


O fantasma das ex-namoradas
A agenda da pessoa amada é um fruto proibido, mas também pode ser bem divertido

Por João Tomé [in Destak 13 Janeiro 2005]

A tentação é muito grande, no que se trata de saber todos os pormenores da vida do namorado ou namorada. Stacy Holt (Brittany Murphy) é uma assistente de produção num famoso talk-show que não resistiu à tentação, acabando por descobrir um incrível mundo novo na agenda electrónica do seu novo namorado Derek (Ron Livingston).
Stacy sentia-se frustrada pelo facto do namorado se recusar a falar sobre as ex-namoradas e é a colega Barb (Holly Hunter) que a convence a investigar o passado de Derek. Através da agenda electrónica Stacy descobre mensagens, fotografias e números de telefone que a levam a utilizar o argumento de estar a pesquisar para o talk-show de que faz parte, para conhecer e tornar-se próxima das ex-namoradas de Derek. Este é um conto moderno sobre a curiosidade e a bisbilhotice que diverte mas também mostra algo normal nas relações amorosas.
Há sempre o desejo de se saber mais sobre a pessoa com a qual se tem uma relação amorosa e este filme, numa perspectiva divertida, também mostra as consequências de quem vai um pouco mais para além do que devia. Todos temos segredos e no caso de Derek alguns acabam por ser surpreendentes e intrigantes, assim como algumas das suas bonitas ex-namoradas.

De: Nick Hurran
Com: Brittany Murphy, Holly Hunter, Ron Livingston, Stephen Tobolowsky, Kathy Bates
Origem: EUA
Duração: 97 minutos
Ano: 2004
Website: www.sonypictures.com/movies/littleblackbook/index.html

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?