<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, dezembro 29, 2004

Sean Penn e a sua biografia 


Sean Penn revela que fugiu da prisão em Macau durante a administração portuguesa

Em 1986, Sean Penn estava em Macau a filmar "Shanghai Surprise" quando deu por si detido sob acusação de tentativa de homicído. Acabaria por conseguir fugir da prisão e, mais tarde, obter um perdão da administração portuguesa, revela o actor na sua biografia, "Sean Penn: His Life and Times".

O actor, que na altura era casado com a estrela de "Shanghai Surprise" ("Xangai"), Madonna, conta que após mais um dia de filmagens em Macau, entrou no seu quarto de hotel, acompanhado pelo seu assistente, e deparou-se com um homem. Os dois agarraram-no, arrastaram-no pelo quarto e penduraram-no ma varanda, a uma altura de nove andares.

Penn, célebre pelos seus confrontos com jornalistas e fotógrafos, descobriu então que não passava de um "paparazzo" e o homem foi puxado novamente para a varanda. Por essa altura, a polícia já tinha sido chamada e o actor foi detido.

"Cinco minutos depois, estava na prisão, sentado num chão de pedra com o meu amigo e à minha volta toda a gente a falar português". Mas eis que reparam que a porta da cela estava entreaberta: conseguiram evadir-se, correram em direcção ao porto e fugiram de Macau de barco. Posteriormente, conta Penn, conseguiu "um perdão da administração portuguesa".

"Sean Penn: His Life and Times", biografia autorizada, consiste numa série de entrevistas do actor, pouco dado a permitir intromissões na sua intimidade, a Richard T. Kelly (director do Festival de Cinema de Edimburgo) e foi publicada em finais de Outubro no Reino Unido - a edição norte-americana sai em Janeiro.
in Publico

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?