<$BlogRSDURL$>

terça-feira, novembro 23, 2004

Uma, e o Ethan???? 


Uma Thurman e o ex-marido Ethan Hawke na altura em que ainda eram dos casais mais sólidos de Hollywood. Tudo mudou entre os dois excelentes actores e agora...

Uma Thurman: Noiva na vida real?

A diva de Quentin Tarantino já conseguiu, com a saga "Kill Bill", ser uma das noivas mais lembradas de todos os tempos, mas agora há rumores de que o projecto de um casamento a sério poderá estar a tomar forma.

Em "Kill Bill", é uma noiva grávida e vingativa, e agora poderá protagonizar, de novo, o momento do "sim", mas, na vida real, sem violência e sem destruição à sua volta.
Isto se se confirmarem os boatos de que o seu namorado desde há um ano, Andre Balazs, a presenteou com um anel de noivado. Uma já foi avistada pelos lados da Prada, à procura de indumentárias a preceito para a cerimónia. Mas, para já, não se sabe sequer se Uma aceitou.
Mas há outros factores a ter em conta e que impedem uma cerimónia a curto prazo: nem Uma Thurman está "livre", por não ter ainda finalizado o seu divórcio com Ethan Hawke, nem o hoteleiro se separou oficialmente da modelo Katie Ford.

Aguardam-se as cenas dos próximos capítulos.
in CineCartaz


À esquerda aparecem no filme Gattaca (muito bom).


Quando Uma coloca os saltos altos, fica uma torre... esta foto é dos Oscares 2002.



Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?