<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, novembro 08, 2004

Jack, o Mulherengo 


> O actor Jack Nicholson vai ter uma nova biografia, desta vez focando num dos seus principais pontos de interesse na vida: as mulheres. Intitulada "Jack: O Grande Sedutor" vai dar conta de muitos pormenores acerca da preenchida vida amorosa da estrela. O autor é Edward Douglas, um pseudónimo, supostamente usado para proteger a identidade de algumas das fontes.

No livro é relatado como o actor, a certa altura, namorava Denise Beaumont, sabendo perfeitamente que ela namorava ao mesmo tempo o actor Warren Beatty e o produtor Robert Evans. Quem acabou por romper os namoros foi Denise, quando soube que os três homens trocavam histórias sobre ela. Uma mulher, não identificada, afirma que o actor, que ganhou três Óscares, "conseguia fazer amor toda a noite". "Parei de contar à sétima", afirma.

O livro também explica que Nicholson não sente remorsos por todas as mentiras que contou a mulheres durante a vida. "Às outras mulheres é que eu nunca mentia. Uma pessoa só mente a duas pessoas durante a vida: à namorada e à polícia. A todos os outros diz-se a verdade", são os seus conselhos para que as relações amorosas funcionem.

As estrelas e o além
Estrelas de Hollywood e outros artistas estão a ser assombrados por almas do outro mundo. Talvez marcadas pelas experiências no mundo do espectáculo, onde tudo é incerto, várias celebridades vieram a público relatar as suas experiências para-normais. Sting, por exemplo, diz que foi visitado na sua casa em Inglaterra por uma mulher etérea, acompanhada por uma criança.

Sting estava deitado quando viu as duas figuras, e diz ter pensado que era a sua mulher, Trudie Styler, com um dos filhos do casal. Só quando viu que a esposa continuava deitada ao seu lado é que se apercebeu do engano. Nicolas Cage também diz que estava deitado quando viu uma silhueta negra de uma mulher de cabelo comprido. Pensando tratar-se da sua tia, que vinha despedir-se, disse-lhe "boa noite". A figura não respondeu mas aproximou-se do actor que gritou e lhe atirou com a almofada. "Nessa altura desapareceu", diz Cage.

Já Matthew McConaughey tem uma relação bem mais pacífica com o seu fantasma, a quem chama "Madame Blue". Apesar de, na primeira vez que a viu ter ficado tão assustado que se pôs a correr pela casa nu, agarrado a um taco de basebol, depois desenvolveu alguma simpatia pelo espectro. "Ela é um fantasma fixe. Se calhar damo-nos bem porque eu estou sempre nu", diz. Gwyneth Paltrow ainda não referiu nenhum encontro "do outro mundo", mas acabou de comprar uma casa que, segundo os vizinhos, não emite boas vibrações. "Outros ocupantes tiveram azares na família e estavam ansiosos por vender. Sempre houve rumores de infelicidade", afirmou um vizinho.
in Público

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?