<$BlogRSDURL$>

terça-feira, novembro 02, 2004

Brandon Routh é o novo Super-Homem! 


Aqui está ele, o novo Super-Homem, e nem é preciso pintar o cabelo de preto nem nada, ao contrário de Chistopher Reeve.

Estúdios confirmam rumor Warner anuncia Brandon Routh como Super-Homem


É oficial: A Warner Bros. anunciou que será o quase desconhecido Brandon Routh a suceder a Christopher Reeve e a envergar o fato azul e a capa vermelha na próxima produção de "Super-Homem", a realizar por Bryan Singer.

"Foi sempre minha intenção contratar um desconhecido para o papel", diz o realizador num comunicado. "Brandon é um excelente actor e possui as qualificações físicas de Clark Kent/Super-Homem. Mas também incorpora o legado e a história deste personagem de tal modo que me faz ter a certeza que ele é a escolha certa", comentou Singer.
O director-geral da Warner Brothers, Alan Horn, após confirmar a contratação de Routh, afirmou-se convencido de que será criado "um grande filme do Super-Homem, que nos fará muito orgulhosos de poder mostrá-lo ao nosso público em todo o mundo".

Brandon Routh, 25 anos, 188m, fez a sua carreira na tv, sendo particularmente conhecido nos Estados Unidos pela sua participação na telenovela "Once in a Lifetime" e no programa "Undressed" da MTV.
O próximo Super-Homem chegará às salas de cinema em 2006.

Comments:
Not all are true. Everyone has their own way of thinking but I think they have to reconsider. I like to argue for the most accurate results.
http://fivenightsatfreddysplay.com

 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?