<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, outubro 22, 2004

Mercado de DVD's com novos títulos em Outubro 


A "Janela Secreta" com Johnny Depp e John Turturro (na foto) é um dos filmes a sair em DVD. Confesso que ia com expectativas altas para este filme que sairam na altura frustradas. Prefiro a "Nona Porta".

> A Columbia Tristar acaba de lançar em Portugal, simultaneamente para aluguer e venda directa, o DVD do filme «A Janela Secreta», do realizador David Koepp, onde o protagonista é Johnny Deep. O DVD estará à venda a partir da próxima quarta-feira.

Na mesma data também disponíveis no mercado de aluguer e venda directa estão os DVD’s dos filmes «O Código», do realizador Ilan Goldman, e «Escola de Ódio», um filme que ensina as lições mais importantes das nossas vidas.
Desde a passada quarta-feira, dia 20 de Outubro, está disponível no mercado de venda directa e aluguer a película «Bem-Vindos à Selva», de Peter Berg que conta a história de uma aventura em plena Amazónia.
Apenas no mercado de aluguer está também, desde a passada quarta-feira, o filme «Carandiru», de Hector Babenco, um massacre que comoveu o mundo. Os seus protagonistas são Rodrigo Santoro, Milton Gonçalves, Caid Blat, entre outros.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?