<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, outubro 08, 2004

Avril Lavigne a próxima Courtney Love? 


Será que a calma Avril consegue encarnar a excêntrica Love?

> A cantora canadiana Avril Lavigne quer a todo o custo interpretar o papel de Coutney Love num filme que está a ser preparado, e até pintou o seu cabelo para ficar igual à polémica música norte-americana.

De acordo com a revista Teenhollywood, o filme vai explorar a vida da viúva de Kurt Cobain, desde a sua infância até esta última fase marcada pelos problemas com o álcool e as drogas, passando pela casamento com o antigo líder dos Nirvana e a sua carreira com as Hole.
«A Courtney (Love) é realmente simpática e é uma óptima mãe, seria uma honra interpretá-la», afirmou Avril Lavigne, explicando que tem vindo a procurar um papel que encaixe na sua personalidade, e que acredita que este poderá ser o tal.

Courtney Love também já revelou que gostaria de ver a jovem cantora canadiana a vestir a sua pele e que esta é «suficiente bonita» para o papel.

Comments:
dããã...
eh mentira
essa dai naum eh a avril nem de longe nda ve...
 
tao parvos ve-se logo k essa n é a avril lavigne voces sao todos unx estupidos e porcos voces têm é inveja pela fama k ela tem e voces n têm paciencia os ignorantes como voces sao mesmo assim é a vida
 
sois mesmos estúpidos ve-se logo que não é a Avril,sois uns enormes, porcos, filhos da puta essa não é a Avril Lavigne, nem de longe. Não há um manicómio na vossa terra, é que quem publicou esta imagem de certeza que deveria estar lá internado. Curai-vos por favor, sois mesmos doentes.
 
exa n e a avril, vao po karalho k vox foda... uxem okulox, x n tiverem a ver bm
 
o ke k voces têm no lugar da cabeça,pá?merda?é k so pode!!ve-se logo k essa n é a avril.por amor de deus.vejam xe cresçem um bokadinho.
sinceramente.....
vao a merda
 
Para já, exa não é a avri nem de longe, além disso, a Avril Lavigne é muito mais gira que essa porca do caralho da merda.
Por favor crescam e aparecam, voxex não se sentem, taum tretapelégicos. sinceramente...há pessoas que eu digo... para essas pexoas tenho uma coisa para dizer. XOIS UNS MERDAS, IDE PARA O CARALHO QUE VOS FODA, E DEIXEM DE PREJUDICAR A VIDA DOS OUTROS.!!!!!!!
 
essa ñ é a avril nem depois de 1000 sirurgias plasticas...

vcs enchergam mal em ?

vcs tem inveja dela ou oq...
 
IOSHOISHSOIHSOIHSOISHOISHS³
meldeos, como tem gnt imbecil neste mundo ! seus inuteis, nao sabem ler ? a reportagem nao fala que ela é Avril, e sim que ela quer pegar o papel ca Cartney em um filme, Dã ! que panacas, leiam antes de comentar, me poupe ! ¬¬'
 
fdx pa esta gente... mas será que ng percebe um corno de musica aqui?? claro que nao é a avril caraças, é a courtney love!!
parem de dizer sp a msm coisa pa!!

ps.tb nao entendo o pq de alguem querer fazer um filme sobre a vida dela, que de exemplo nao tem nada nem enquanto ser humano nem enquanto cantora... fazer um filme, mais vale fazer sobre alguem que mereça!!!
 
eu ja ia falar a mesma coisa..
essas porras de eminhos ai...ficam com essa de "x" in tudo q e canto..
adoram falar que os outros são os imbecis..
mas nao tem a capacidade de ler a porra da reportagem..
e nem param pra conhecer a historia do rock ne...se dizem rockeros e nao sabem nem ao mesmo ver a foto da viuva do kurt e reconhece-la..
ate eu...q gosto de MARILYN MANSON.q nao tem nadav com isso..q nao gosto de nirvana...nem de hole ..muito menos da Avril..vim para aq por acaso..
sei reconhecer Courtney love!
blaaaa¬¬'
como a gnt convive con tanta ignorancia meu deuss!
aff
bando de ridiculos!
 
HuHUhuaa
Claro que não é a Avril!
A Avril nem peito tem!
É a Love, seus ignorantes.
 
aff...essa n eh a avril n tem nada a ve!!! a avril n tem a capacidade d faze issu....~.~
 
KRA VCS Q RESPONDERAM AI E Q SAO UNS RETARDADOS...QUEM FOI Q DISSE Q ESSA AI E A AVRIL??????EM MOMENTO ALGUM O SITE AFIRMOU SER A AVRIL NA FOTO...E OBVIO Q E A COURTNEY,E O SITE SABE PERFEITAMENTE DISSO...
VCS TEM D APRENDER A LER E INTERPRETAR AS COISAS...¬¬
 
1° Essa nao é a avril
2° Ela não é canadiana ela é CANADENSE
3° Vc ta é com inveja dela

Obrigada...
 
a avril eh bem melhor q elaaa!!!sem comparaçao!
 
Em resposta ao comentário numerado 2 comentários acima do meu:

1º É claro que não é a Avril. Qualquer pessoa que saiba ler vê que o texto refere que a Avril quer interpretar o papel da Courtney Love num possível filme. E qualquer analfabeto que não saiba ler e conheça um pouco de música sabe reconhecer de imediato a foto da Courtney.

2º Em Português de PORTUGAL diz-se CANADIANA. Há que ser mais informado antes de querer ser pedante e querer corrigir os outros.

3º Ninguém está com inveja dela. Lá porque alguns lêm a notícia antes de comentar disparates, não quer dizer que a invejem ou não gostem dela.
A verdade (e é isso que a notícia refere) é que muito difícilmente a Avril tem perfil para poder interpretar a Courtney Love. E não há nada de mal nisso, elas são demasiado diferentes apenas.
 
ããã...q povinhu v6 são heim!!
é claro q essa naum é a avril...é a love como diz na reportagem!!
e tbm, e daí se a avril naum tem nd a ver com a love...se fosse pra ser uma pessoa q tem a msm personalidade a propria love faria o filme!!
só basta a avril saber interpretar!!
seu bandu de idiotas!!
raciocinem antes d querer dizer o q é certo e o q é erradu!!
 
olha vao e goaxar a voxxa maexinha e vao maxe p'ara o karalho ta bem....
e krexao primeiro e lavem bem a boka antex de falar dexta kntora ta bem ...
porko da merda xeux grandex filhox da puta
 
Eu gosto muito da Avril mais acho que nao ia ter nada a ver o filme com ela! na minha opiniao mais se é isso que ela quer...
bjs ate +
 
Bando de troxa q não sabem Ler!!
HAUHUAHUAHU
 
tristeza!!!!
deixem as raparigax em páx!!!!
coitadax!!!
e nada de virem corrigir ox meux errox ortografikos pk eu xei k os tou a dar
!!!!!!!!!!!!!!
lol
bahhh... um peidinho na cara pa voçes!!!
só nao é paus k defendem a avril...

ASS: PAI + MAE-PRESERVATIVO = EU
max ja agra leiam mts vezex o texto até o seberem intrepertar!!!!
bju***
I <3 AVRIL LAVIGNE!!!!
 
BEIJO PA TODAS AS BOSTAS QUE NAO SABEM LER!!!
 
FUCK THIS PEOPLE********
hahahahahahahaha
nhakax
vxex kerem é merdinha ás colheres!!!!
 
NOSSA!!! Essa ai não é a Avril mas nem que a vaca tussa!!! É a Courtney Love trebada e fumadaa! A Avril NUNCA iria fazer uma coisa dessas! Então, vê se acorda e para de falar merda das pessoas erradaass!
 
ah?! voces xao estpdx ou fazem-se?! eu bem sei k essa nao é a avril...mas a avril nao tenta imitar a avril porque ela é mil vezez mais fixe do k a cortney love....por amor de deus voxex n têm mais nada pa faxer do xatear os otrox pá?!
voxex xao á unx gandx extpdx k n têm mais nda pa faxer do k meter-s n vida dx outrx....deixem a avril em paz...a xeriuh...kem fex ixto dve ter mxm uma vida d seka....é k é tao seka k decidem falar dx outrx...deixei a courtney i avril em paz pá....i metam-s n voxa vida d merda...
 
Ñ tenham PREGUIÇA de LER por FAVOR!

GENTEE, POR FAVOR NÉ, AS DUAS SÃO PERFEITAS E CADA UM DE NÓS TEMOS UM GOSTO DIFERENTEE ... BOM, EU SOU MAIS FÃ DA AVRIL E ASHO ELA MTO MELHOR Q A OUTRA MAS QUEM FEZ ESTE SITE TEM TODO O DIREITO TBM NÉE?!
OLHA, EU ASHO É Q É UMA PERCA DE TEMPO DE VCS FICAREM BRIGANDOO ENTÃAO PARA AS Q GOSTAM DA AVRIL VÃO FAZER SITES FGALANDO BEM DELA E TALS E PRA QUEM POR EXEMPLO CRIOU ESTE SITE DEISHAAA ... BEIIJOS E EU ESPERO Q ENTENDAM O RECADOO !
 
puts galera, pega leve se vcs não entendem as coisas. na foto acima não é a Avril mesmo, é a Courtney Love. a foto ilustra a parte mais famosa da personalidade polemica da cantora. a ideia com esta foto é mostrar a diferença entre a Avril q é comportada e a Courtney q não é. é pra mostrar o contraste de quem a Avril quer representar...
vcs são mto estéricos por nada, sabia? procurem conhecer o assunto antes de detonar quem posta...
 
meu deus do eu com a avril na cama e sexo anoite inteirinha sem parar
 
eu com ela na cama seria a melhor transa da vida dela e da minha com sertesa ela e muito linda e e exelente catora muito gatinha eu faria de tudo ter uma noite de sexo com ela
 
aaaaaaaah claro, a maior poser do universo querendo ser a 'roqueira' ela nao era cheerleader? a senta aqui avril _|_
 
1º é canadense não canadiana
2º não é ela na foto
3º suficiente bonita????? aquela mulher da foto acha a Avril suficiente bonita para interpretar ela???? A Avril é mais de 100000000000000 vezes mais bonita.
 
1-o site e portugues nao brasileiro por isso e que ela e canadiana e nao canadense
2- esta nao e a avril lavigne
3- ha possibilidade de esta ser a Courtney Love quando era mais nova

PS: o primeiro ponto foi escrito porque alguem disse por ai que era canadense e nao canadiano...!
 
bebeu??????
canadiana????????? MEU DEUS Q RETARDADA VC!!!!!!!!!!!!!!!!
amiga, fofa, querida, burra
o certo é CANADENSE
CA-NA-DEN-SE
o resto os outros ja falaram..... morri de ri com os coments kkkkkk
Bj fofa, não esquece de estuda, pq desse jeito vc assassina a língua portuguesa!!
 
voceis nao tem o que fazer nao é falar mal de quem gosta voceis nao fala. mais falar de avril ta mechendo com fogo.tem o mundo todo pra defender ela ai vem um filho de puta dese fazer um negosoque mesmo se fose verdade nao era da sua conta e elanao presisa imitar ningem nao que ela é melhor de qualquer canto e atris de bosta que tem porai
 
e essas pessoas que dis que gosta dela de avril fica falando relaxa gente é so um saite.entao vc nao é fam .porque fan que é fan defende ate a morte, seliga vocei.se fose um saite sobre voceis nao gostaria agora é dos outros nao gente relacha.vai pra uma merda.eu numca fui ao show dela numca toque nela mais é como eu fise iso todo dia etão se cale voceis.ela nao pode saber que agemte existe mais agente sabe que ela sim existe e vamos defender ela ate nao poder mais
 
Aff alem de burra num saber nem escrever pq num pego uma foto q parecesse pelo menos um poko com a AVRIL ????

alem disso parece q essa pessoa da foto está usando akelas camisas q tem desenho de corpo por q parece q da p ver um umbigo na camiseta e o da pessoa...

BURRA DI CARALEOOO CANADIANA ¬¬ vai ser burra assim no INFERNO!!!!
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?