<$BlogRSDURL$>

domingo, setembro 05, 2004

«Seinfeld» de regresso à SIC Radical 


De volta...

A SIC Radical apresentou a sua grelha para a nova estação televisiva. Entre as novidades, destaque para os programas de humor. «Seinfeld» regressa à televisão portuguesa e a estação de Carnaxide mantém a aposta noutras séries, como «The Office».

O anúncio foi realizado pelo director do canal, Francisco Penim, o qual adiantou que a nova grelha de programação entra em vigor no próximo dia 20 de Setembro.
Além de «Seinfeld», a SIC Radical vai exibir também a segunda temporada de «A Empresa» («The Office», que começou por ter êxito no segundo canal da RTP) e duas novidades: «Metrossexual Como Eu» e «Grita Banzai».

Séries de ficção vão também marcar presença na programação do canal 9 da TV Cabo, nomeadamente «Buffy Caçadora de Vampiros» e «Twin Peaks», bem como «Star Trek Next Generation» e o clássico «Battlestar Galactica».
Regressam entretanto os programas com a prata da casa, como «Cabaret da Coxa», «Curto-Circuito», «Cine XL», «O Homem da Conspiração» e «Megera TV», entre outros.

A Anime japonesa - cada vez mais um fenómeno de culto alargado em Portugal - vai também ganhar destaque, com a exibição das séries «Dragon Ball Z» e «Dragon Ball GT», as quais marcaram a geração de jovens portugueses na década de 90.

O premiado talk show «Daily Show» vai de igual modo continuar em antena.
in DD

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?