<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, setembro 20, 2004

Macaulay preso 



Macaulay Culkin é um daqueles casos preocupantes de sucesso infantil e degradação posterior no star system.
Depois de ter sido conhecido por todo o mundo - foi o mais famoso e rico actor de tenra idade -, enquanto criança divertida em Home Alone, foi preso esta semana em Oklahoma por possuir droga, sendo obrigado a pagar uma fiança de 4 mil dólares para sair em liberdade até julgamento.
Nada demais no mundo das artes ricas, mas Culkin no cinema nunca mais foi ninguém... teve casos amorosos e graves problemas de diversas ordens. Faz lembrar outra actriz que acabou por conseguir renascer da decadência na juventude, que foi Drew Barrimore, mas ela fez ET com 6 ou 7 anos e regressou já no final da adolescência depois de ultrapassar graves problemas com bebida e drogas que começaram logo aos 12 anos.
Um caso bem diferente também é o do irmão de Macaulay, Kieran Culkian que é bom actor e conseguiu manter uma carreira no cinema com personalidade. Chegou a participar com o irmão em filmes como Uncle Buck (1989), é dois anos mais novo que Macaulay que tem 24 anos.


Os dois irmãos, Macaulay e Kieran.

Ah... Macaulay deixou o cinema em 1995 (começou com 9 anos em 1989) e neste momento mantém uma fortuna de 17.5 milhões de dólares, algo que lhe dá para o resto da vida.

Depois de várias tentativas frustradas de regresso ao cinema, Macaulay Culkin participou no filme Party Monster, que irá estrear em breve.

__________

Um bom filme em que Macaulay participou, em que fazia de criança cruel, foi The Good Son, com Elijah Wood.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?