<$BlogRSDURL$>

terça-feira, setembro 21, 2004

The Bourne Supremacy 


Excelente filme. Coloca os filmes de espiões num patamar muito bom, com profundidade dramática e seriedade. Boa interpretação de Matt Damon.


Argumento
"The Bourne Supremacy" continua a história de Jason Bourne, um assassino de elite, que ficou amnésico e continua a ser atormentado por imagens de um passado de que tentou afastar-se.
Bourne e Marie (Franka Potente), que o ajudara na busca pela sua verdadeira identidade e na tentativa de descobrir porque motivo tantas pessoas desejavam vê-lo morto, mantiveram, nos últimos anos, uma existência anónima. Bourne afastara-se da sua vida de assassino, prometendo retaliar se voltassem a tentar contactá-lo.
Mas um agente especial aparece na aldeia em que o casal está escondido e Bourne é obrigado a pegar outra vez nas suas armas para conseguir sobreviver.
Depois de "Identidade Desconhecida" (The Bourne Identity), "Supremacia - The Bourne Supremacy" é o segundo tomo de uma série criada por Robert Ludlum, célebre escritor de "thrillers" de espionagem, que fez sucesso no final dos anos 80.

Supremacia
Título original: The Bourne Supremacy
De: Paul Greengrass
Argumento: Tony Gilroy
Com: Brian Cox, Franka Potente, Matt Damon
Género: Acç, Thr
Classificacao: M/12

ALE/EUA, 2004, Cores, 108 min.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?