<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, agosto 18, 2004

Novo filme de Spielberg será o mais caro de sempre 


O livro de Orson Welles inspira novamente um filme. Desta vez a mente inspirada e imaginativa de Steven Spielberg

[Será que vale a pena? Gastar milhões (que daria para matar a fome a muitos que morrem por esse motivo) num filme. Em minutos que passam numa tela e mais tarde em televisores ou ecrãs plasma, cada vez mais usuais, por várias partes do planeta. Em aventuras que... não existem. Uhmmm. Talvez. Pelo menos este filme bem caro, que irá ser protagonizado por Tom Cruise (que irá ganhar uma batulada de dinheiro para comprar o enésimo avião particular), vai mostrar uma perspectiva do universo e da vida extra planeta Terra. Enfim... não fica provado que vale a pena...]

> A recriação da «Guerra dos Mundos» em filme deverá tornar-se a película mais cara de sempre. O preço deste novo filme irá exceder os gastos da realização de «Titanic», segundo o The Sun.

Steven Spielberg vai dirigir a nova versão do filme de HG Wells sobre a invasão de extraterrestres e Tom Cruise vai protagonizá-lo. Contudo, nenhum deles vai ser pago inicialmente. Os dois decidiram receber posteriormente 20% dos lucros de bilheteira [o que será uma batulada de dinheiro, milhões de contos].
«Não se vão olhar a gastos», disse uma fonte ao jornal que acrescenta que «Spielberg quer torná-lo o filme da década». A versão da história difundida na rádio por Orson Welles causou pânico nos americanos em 1938, que acreditaram mesmo que a Terra estava a ser invadida por extraterrestres.


Cruise e Spielberg recentemente ergueram o filme Minority Report.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?