<$BlogRSDURL$>

domingo, agosto 15, 2004

Bryan Adams em filme com Eva Herzegova 



Que o rocker canadiano, que já viveu em Portugal dos 8 aos 14 anos e agora vive em Londres, era versátil já se sabia. Agora entrou no "mundo" dos filmes mais a sério.

O filme chama-se "Twisted Tango" e é protagonizado pelo senhor de Summer of 69 (altura em que Bryan Adams vivia em Portugal) e pela modelo do "Wonderbra", Eva Herzegova.

--"Eva plays a woman who dances a sultry tango with her fantasy lover at the Hotel Du Cap in Antibes. "The man turns out to be BRYAN ADAMS."--

Bryan Adams lança o seu novo álbum de originais em Setembro - ROOM SERVICE é o nome do álbum e OPEN ROAD o single -, a nível mundial, em conjunto com alguns DVD´s a exemplificar os constantes concertos pelo mundo (hoje tem concerto nos EUA).

O músico e compositor (conhecido também pelas bandas sonoras para filmes) também é fotógrafo, tendo fotografado a rainha Isabel II, cujas fotografias foram eleitas para serem selos em Inglaterra e ainda já lançou dois livros de fotografia, em que as receitas revertem para a sua fundação contra o cancro da mama (em conjunto com a modelo Linda Evangelista). Fotografa muitas vezes para a Vogue e outras revistas de fotografia. Bryan não se fica por aqui... agora vai experimentar o cinema, depois do seu amigo Jon Bon Jovi ter apostado a sério nessa carreira.

Bryan, no cinema apenas teve algumas aparições como foi o caso do filme russo "Casa de Loucos", que estreou na Europa este ano em que faz dele próprio numa breve passagem. E há alguns anos, no filme Pink Caddilac, de Clint Eastwood Adams fez de figurante apenas por brincadeira.

De acordo com o New York Times este é um papel que Adams deverá gostar bastante visto ter um fraquinho por modelos (como é o caso de Cecille Thompson - ex-bond girl, com quem viveu vários anos).
Herzegova entretanto vai entrar num filme baseado na vida do pintor Pablo Picasso intitulado "Modigliani" ao lado de Andy Garcia e noutro intitulado "Go Go Tales".

Mais pormenores aqui (em inglês).

João Tomé


A segunda imagem é do primeiro livro de Bryan de fotografias, neste caso a mulheres canadianas (Alanis Morrissete, Neve Campbell, Pamela Anderson, Celine Dion...)

Bryan, que vive em Londres, considera-se do Chelsea, por influencia de um amigo, alguma coisa em comum com José Mourinho


in concert


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?