<$BlogRSDURL$>

sábado, fevereiro 03, 2007

do ódio ao amor 


Existem actores que gosto bastante actualmente, mas de quem nem sempre fui fã, bem pelo contrário. É o caso da bela e voluptuosa Penélope Cruz. Nos primeiros filmes de Pedro Almodovar, gostei dela, pela beleza, simplicidade e valor. Na passagem para Hollywood passei a detestar, até porque fiquei com a ideia de que iniciou relacionamentos para subir na carreira e porque fez fillmes que não gostei particularmente. Mais recentemente passei a gostar, pouco a pouco, algo que se tornou próximo da apreciação completa e rendida com o filme Volver. Começou a crescer também com a sua participação em Vanilla Sky, que é boa. Existem actores assim, que nem sempre criam o mesmo sentimento em nós. Neste momento (e já há algum tempo) ando rendido à primeira espanhola nomeada para Melhor Actriz, para os Óscares.
Uma actriz por quem estive sempre rendido, é a amiga de Penélope, Paz Vega. A sua entrada em Hollywood foi também mais modesta, mas mais consistente, parece-me. Spanglish (2004) é uma comédia que lhe assenta muito bem e ela manteve-se, depois disso, muito ligada a Espanha. Licenciada em jornalismo, Paz Vega também é lindíssima e, embora tenha uma beleza mais simples que Penélope, é igualmente talentosa e dentro do mesmo estilo de mulher, tipicamente espanhola. Ambas as actrizes têm muito em comum, uma dessas coisas é o facto de já terem aparecido em filmes semi-nuas (especialmente Paz). Enfim, devaneios espanhóis.


Paz Vega, em Spanglish.

Woody Allen convida Penélope Cruz para novo filme
O realizador norte-americano Woody Allen convidou a actriz espanhola Penélope Cruz para o filme que irá rodar em Barcelona, anunciou quinta-feira o cineasta à cadeia televisiva Fox News.
Depois de Londres, onde filmou «Match Point» e «Scoop», a equipa do realizador estará este Verão em Barcelona para rodar uma comédia.
Penélope Cruz, uma das musas de Pedro Almodóvar e que está nomeada este ano para o Óscar de melhor actriz, deverá falar no filme em inglês e em espanhol. Ainda antes de avançar com esta produção, Woody Allen finalizará o filme «Cassandra´s Dream», protagonizado por Colin Farrell e Ewan McGregor, com possível estreia mundial em Maio, no Festival de Cannes, em França. - in Lusa


Penélope já aceitou em participar no próximo filme de Almodovar


Comments:
É uma boa actriz sim senhor! Espero é que não tolde a cabeça ao Woody Allen como a Scarlett aparentemente toldou...
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?