<$BlogRSDURL$>

domingo, abril 09, 2006

De volta! 


Este blogue está de volta à actividade. Para já coloquei online Drafts que tinha feito ao longo do período de paragem, que foi desde dia 24 de Março. Não foi muito, na prática. Vai-me faltar tempo para actualizar tanto quanto queria nas próximas semanas. Vou começar a fazer um workshop que me irá ocupar o meu já pouco tempo.

Deixo de seguida o "mote" para o primeiro site e primeiro blogue criado para o MagaCINE, feito em conjunto com um amigo, Rui Pedro Vieira:


O cinema questiona-se, o cinema procura. E, por vezes, encontra. Fala-se em crise do cinema, mas a criatividade raras vezes se mostrou tão grande. Esta é uma homenagem à arte da imagem, do movimento, da fantasia e da consagração. ACÇÃO!!!

Comments:
Depois deste comentário "nada a ver", fica o meu comentário incriminatório: com que então deixar definitivamente de postar no MagaCINE?! Eu sabia que não eras capaz... devia ter feito apostas... "on-line" até... quem sabe, talvez tivesse ganho uma pipa de massa... assim, nada. Bem, não defraudes mais os teus leitores, ó mentiroso! ;)
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?