<$BlogRSDURL$>

domingo, dezembro 04, 2005

Rocky e Stallone de volta 


Sylvester Stallone tem andado pouco activo no que diz respeito ao cinema. A sua carreira chegou a um impasse e a sua vida parece não ser muito melhor já que é conhecido por viver muito isolado na sua mansão de Los Angeles, rodeado de quadros e imagens gigantescas com a sua cara, nos tempos de Rambo e Rocky, especialmente. Talvez um pouco por isso, Stallone voltou a pegar nas duas sagas que o celebrizaram, Rocky e Rambo, para as trazer de novo ao grande ecrã. Rocky Balboa é o nome do novo filme da saga Rocky, o pugilista mais conhecido da humanidade nos tempos modernos e começou a ser rodado nos últimos dias. Já o novo Rambo: Rambo IV; está em pré-produção.

Comecemos pelo novo Rambo IV:
Existe um pormenor curioso neste filme, conta com o óbvio John Rambo (Stallone) e ainda o improvável Rocky Balboa Jr. (Milo Ventimiglia, o miúdo que já fez a personagem em criança e fará agora entra agora não só em Rocky Balboa mas também em Rambo).

Rambo IV Plot Outline: O veterano de Vietnam John Rambo é forçado a emergir do seu estilo de vida recôndido e tomar a justiça pelas próprias mãos quando uma rapariga desaparece.



Casting para Rocky Balboa
"Yo, Pick Me!", diziam alguns dos centenas da fãs que encheram no sábado as ruas de Filadélfia para o inicio da escolha de figurantes do novo Rocky, outros diziam o bem conhecido "Yo, Adrien!". Tudo o que era necessário era uma foto, um currículo e uma mensagem simples. Desde os velhos aos novos - actores "wannabe" -, modelos e pessoas comuns, todos querem participar no novo filme, quinze anos depois de Sylvester Stalone ter protagonizado o Rocky V, onde começam os problemas com o filho e se vê um Rocky como treinador. Stallone afirmou à revista Daily Variety que o filme irá focar num Rocky envelhecido e viúvo que se mostra relutante em voltar ao ringue, mas acaba por fazê-lo "apenas para competir, não para vencer". A responsável pelos castings, Diane Heery, explicou que as fimagens já começaram em Las Vegas e deverão começar em Filadélfia dia 9 de Janeiro, onde durarão quatro semanas. Será Stallone a escolher a maior parte dos extras nas cenas em Filadélfia. "Queremos pessoas que mostrem o carácter e personalidade de Filadélfia. Estamos à procura de pessoas reais", disse o Heery.

Ler mais sobre as filmagens na AP
Artigo sobre o regresso de Rocky na BBC
Ficha Stallone IMDb


Os últimos filmes em que o mítico actor participou são Spy Kids 3-D: Game Over e pouco conhecido Shade , em 2003.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?