<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, novembro 03, 2005


A Sound of Thunder

Também Estreiam
O Som do Trovão
(este filme de acção/thriller com Bem Kingsley, fala-nos de um tema futurista em que os ricos podem regressar ao passado pré-histórico para viver aventuras únicas nas suas vida – e onde podem exteriozar na época do dinossauros, os seus instintos assassinos. Mas uma das viagens ao passado irá quebrar as regras, colocando em risco o futuro da humanidade no ano 2055)

Doom - Sobrevivência (o jogo já a maior parte das pessoas que já mexeu em computadores conhece, agora surge o filme do jogo que electrizou uma geração. Esta aventura de acção, violência e ficção científica tem uma realização em tudo semelhante ao que se vê num jogo Doom e a acção passa-se numa instalação cientifica de Marte, onde algo terrível aconteceu. The Rock é o nome mais conhecido dos protagonistas)

Habana Blues (este drama musical latino – passado em Cuba e Espanha –, conta a história de dois homens que procuram tornar-se músicos famosos. Um dia conhecem a sorte grande ao serem abordados em Cuba por dois produtores espanhóis que os levam para Espanha, mas um dilema irá assolá-los: entre a integridade da sua música e manterem o sonho de serem famosos)


DVD
Duarte e Companhia
Este clássico das séries portuguesas que foi um sucesso nos anos 80 chegou, finalmente, a DVD, permitindo aos fãs acompanhar as peripécias de Duarte, o seu ajudante Tó e a secretária Joaninha, na luta contra os mais malvados e cruéis vilões de todos os tempos Lúcifer, Atila, Rocha, Chinês («eu não sele chinês, eu sele japonês»), Albertini, Tino e Miguel. São três discos com seis episódios, nesta primeira edição.

De: Rogério Ceitil; Com: Rui Mendes, António Assunção, Paula Mora, Canto e Castro ou Guilherme Filipe;

Últimos lançamentos
Sin City – A Cidade do Pecado (este filme inovador e violento – com um excelente elenco – coloca com mestria no grande ecrã a BD de Frank Miller)
Valiant – Os Bravos do Pombal (uma das animações mais bem sucedidas do ano com muitos extras de edição especial)
Golpe no Paraíso (aventuras de ladrões com Pierce Brosnan e Salma Hayek)
Segredo dos Punhais Voadores (uma edição especial repleta de extras dá maior sabor a uma aventura nipónica passa há alguns séculos atrás)
Twin Peaks – Os últimos sete dias de Laura Palmer (a série mítica de David Lynch já está disponível com vários extras)
Lá Fora; Tarde Demais; A Mulher Que Acreditava Ser Presidente dos EUA (estes são três filmes portugueses já disponíveis numa série de películas novas e mais antigas disponibilizadas desde o inicio do mês pela Atalanta)
Saw – Enigma Mortal (o terror deste filme, cuja sequela já estreou nos Estados Unidos com um sucesso brutal, está agora em DVD, numa edição com vários extras)
Quatro Casamentos e Um Funeral (foi lançado no final de Outubro uma edição especial repleta de extras desta comédia britânica já clássica)
Treinador Carter (entrou directamente para DVD este filme sobre basquetebol protagonizado por Samuel L. Jackson)

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?