<$BlogRSDURL$>

terça-feira, outubro 11, 2005

master tyler durden 



Brad Pitt (ou será Tyler Durden), em Fight Club.

Brad Pitt e Edward Norton voltam a contracenar em mini-série
Brad Pitt e Edward Norton vão voltar a trabalhar juntos. Os protagonistas de «Clube de Combate» juntam-se para a nova mini-série de televisão co-produzida pela National Geographic e a HBS, «Courage».
A mini-série de 10 episódios é uma adaptação da obra de Stephen Ambrose «Undaunted Courage: Meriwether Lewis, Thomas Jefferson, and the Opening of the American West». O livro conta narra a forma como os exploradores Lews e William Clarke empreenderam a primeira expedição de costa a costa através dos Estados Unidos selvagens em 1803. Os dois levaram três anos a completar a viagem.
Em declarações à revista Variety, Norton adiantou que sempre gostou muito do livro, pelo que concordou rapidamente com a proposta do produtor do National Geographic, Tim Kelly. O formato de mini-série foi escolhido porque «comprimir a história numa longa metragem ia estragar a sua essência», adiantou.
O actor vai aproveitar também esta oportunidade para voltar a trabalhar em realização. No entanto, as agendas apertadas dos dois actores tornam difícil a disponibilidade imediata tanto de Norton como de Pitt para o projecto.
in DD

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?