<$BlogRSDURL$>

domingo, setembro 18, 2005

Red Eye 


1
[estreou esta semana]

Wes Craven é um realizador que gosta de thrillers intensos, sempre a puxar para o terror e com alguma ironia pelo meio. Este filme não foge a essa tendência do realizador da famosa trilogia Gritos. Aliás, num mês onde as estreias de filmes de terror/thriller são uma constante (Terra dos Mortos, A Casa de Cera e ainda estreará O Mito e Uma Chamada Perdida).
Em Red Eye assistimos duas boas interpretações de Rachel McAdams (também participa em Fura-Casamentos) e Cillian Murphy (esteve em Batman Begins). Lisa (McAdams) é a funcionária de um hotel mais paciente do mundo, sempre com um sorriso pronto e disposta resolver todos os problemas.
Quando vai fazer um voo para Miami – detesta andar de avião – conhece no voo nocturno um homem (Murphy) aparentemente simpático, quase angelical, que é o seu companheiro de lugar. Conversa puxa conversa e o homem revela-lhe que planeia assassinar um prestigiado homem de negócios, em que Lisa é peça central na missão. Num jogo de atracções, coincidências, stresses, decisões finais e mistura de sentimentos, que o realizador cria em torno das duas personagens, o thriller e suspense está garantido.

De: Wes Craven
Com: Rachel Adams, Cillian Murphy, Brian Cox
Género: Thriller/Drama
Origem: EUA, 2005
85 minutos
www.redeye-themovie.com

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?