<$BlogRSDURL$>

terça-feira, setembro 20, 2005

Emmys para todos 

Image hosted by Photobucket.com

'Donas de Casa' derrotadas
'Everybody Loves Raymond' foi um dos grandes vencedores, arrecadando três estatuetas douradas
A série Desperate Housewives, transmitida em Portugal com o título Donas de Casa Desesperadas, foi a grande derrotada da 57.ª edição dos Emmys, os chamados Óscares da Televisão, cuja entrega decorreu na madrugada de segunda-feira no Shrine Auditorium, em Los Angeles.

Nomeada para 15 categorias, a série que, nos Estados Unidos, emocionou a Primeira Dama norte-americana Laura Bush venceu apenas duas, a de melhor actriz de comédia e de melhor direcção. A actriz vencedora, Felicity Huffman [mulher de William H. Macy] - que interpreta Lynette, a mãe de quatro filhos - aceitou o troféu entre lágrimas e agradeceu "às mulheres de Wisteria Lane" que contracenam com ela na série (Marcia Cross, Teri Hatcher, também nomeadas, e Eva Longoria).

Na categoria de comédia o grande destaque foi para Everybody Loves Raymond que, além do Emmy para melhor comédia televisiva, acumulou mais duas estatuetas. A série ficou empatada com outro dos grandes premiados da noite, The Life and Death of Peter Sellers, um telefilme co-produzido pela HBO e BBC - cujos direitos de exibição foram já adquiridos para Portugal pela RTP - protagonizado pelo actor Geoffrey Rush, vencedor do prémio de melhor actor, na categoria de minissérie e filme.
A série Lost (Perdidos), já transmitida pela televisão pública portuguesa, conquistou a estatueta para melhor drama e melhor realização.
(...)
Jon Stewart, o apresentador do Daily Show, a passar actualmente na SIC Radical, arrebatou os prémios para melhor programa e respectivo guião, de variedades, comédia ou musical.

O actor britânico Hugh Laurie, que sempre foi considerado como favorito para receber a estatueta correspondente ao melhor actor de drama pela série House, perdeu para James Spader, em Boston Legal.
Ao receber o galardão, Spader agradeceu duas vezes à mãe, uma vez que no ano anterior tinha-se esquecido de o fazer.
Patricia Arquette conquistou o Emmy para a melhor actriz de drama, com a série Medium. O veterano Paul Newman foi galardoado com o troféu para melhor actor secundário em minissérie ou filme, com Empire Falls, mais uma conquista da RTP.
mais in DN
__________


FOTOS DA LUSA, SELECÇÃO João Tomé

Image hosted by Photobucket.com

Louis Gossett Jr. esteve presente nos Emmys. O actor foi inesquecível como o sargente 'duro de roer' em Oficial e Cavalheiro.

Image hosted by Photobucket.com

A bela Mischa Barton é uma das protagonistas da série que está a passar novamente na RTP1 (agora aos sábados à tarde) The O.C. (Na Terra dos Ricos) - série nomeada para os Emmys.

Image hosted by Photobucket.com

Matthew Fox, protagonista da série fabulosa, Lost.

Image hosted by Photobucket.com
Evangeline Lilly é uma das revelações na série Lost, rodada no Havai. A actriz fez o seu primeiro papel a sério em Lost, antes tinha sido Assistente de Bordo e representado cadáveres noutras séries (também participou no videoclip).

Image hosted by Photobucket.com
O grande James Spader, galardoado com o Emmy de melhor actor de drama, na série Boston Legal.

Image hosted by Photobucket.com

O pivot do telejornal fictício, Daily Show, Jon Stewart, venceu os Emmys de melhor programa e respectivo guião, de variedades, comédia ou musical.

Image hosted by Photobucket.com

Shannon Elisabeth também esteve lá. Quem não se lembra da fabulosa checa Nadia, em American Pie.

Image hosted by Photobucket.com

O realizador Quentin Tarantino, deliciou-se nos lábios da actriz Marg Helgenberger - não, eles não têm nenhuma relação amorosa e o beijo foi espontâneo.


Comments:
Disseste bem: o grande James Spader! Ele é absolutamente jurássico em talento!

Cumprimentos
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?