<$BlogRSDURL$>

terça-feira, setembro 13, 2005

Clooney e Coen 

Hail Caesar
George Clooney vai trabalhar novamente às ordens dos irmãos Coen, a novidade foi anunciada pelo próprio actor em entrevista à Revista “Vogue”. A notícia, que já havia sido avançada por um site não oficial dos realizadores em Julho passado, tem agora confirmação.
O filme chamar-se-á “Hail Caesar”, e de acordo com os realizadores terminará o que eles decidiram chamar de “trilogia dos idiotas”, e da qual fazem parte os filmes “O Brother, Where Art Thou?” e “Intolerable Cruelty”, nos quais Clooney foi protagonista.
“Hail Caeser” deverá centrar-se na década de 20 e seguir as atribulações de uma companhia de teatro que tenta levar a cena a peça “Julius Caesar”, de William Shakespeare. Neste momento o filme está em pré-produção, devendo a sua concretização ficar, em parte, dependente da complicada agenda de Clooney.
O actor e realizador está num momento particularmente activo. Neste momento está em filmagens com “The Good German”, o novo filme de Steven Soderbergh, outro dos realizadores com quem colabora assiduamente. Ainda este ano, deverá chegar aos cinemas “Syriana” e no início de 2006 começarão as filmagens de “Michael Clayton” de Tony Gilroy. Em seguida virá novamente o trabalho com os Coen.
Clooney esteve presente em Veneza, no Festival de Cinema daquela cidade, a apresentar o seu segundo trabalho como realizador e onde também participa como actor. O filme chama-se “Good Night and Good Luck”, e impressionou a crítica, tendo arrecado o prémio de Melhor Actor para David Strathairn e de Melhor Argumento - entregue ao próprio Clooney e a Grant Heslov.
in C7nema

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?