<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, setembro 15, 2005

24 sob 24 

TEXTO PROMOCIONAL DA RTP:
A 2: irá realizar uma iniciativa inédita em Portugal ao emitir continuamente a série 24 (II Série) em 24 horas. Trata-se de reproduzir o próprio conceito da série, cuja narrativa acontece em "tempo real".

A operação será realizada em três grandes períodos. O arranque está marcado para Sexta-feira, dia 23 de Setembro, às 22.30, com aproximadamente 4 horas de emissão.
Após uma pausa na noite de Sexta, a segunda "sessão" retoma o fio à meada no Sábado ao meio dia. Com curtas pausas de dois minutos de duas em duas horas, este período compreende uma maratona televisiva com mais de 9 horas, pois a série só será interrompida por volta das 21h30 (emissão da Hora da Sorte e Jornal 2:).

Assim, às 22h30, após o Jornal 2:, Jack Bauer, o agente secreto interpretado por Kiefer Sutherland, volta ao ecrã para concluir a sua missão em aproximadamente duas horas e meia.
Para quem conhece a série 24, esta é uma oportunidade única de ver esta série de culto de uma forma original e intimamente ligada ao próprio conceito do produto. Para quem ainda não a viu é uma excelente maneira de se deliciar com uma produção de primeira linha, cuja narrativa trepidante não dispensa surpreendentes mudanças num guião recheado de acção e suspense.





1 - Joaquim de Almeida é um dos protagonistas da 3.ª temporada da série 24.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?