<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, agosto 04, 2005

brando em romance 

Romance escrito por Marlon Brando editado em Setembro

Um romance escrito por Marlon Brando na década de 70 vai ser editado em Setembro, revelando mais uma faceta do actor, que em vida sempre defendeu a sua privacidade, anunciou esta quinta-feira a agência EFE.
Escrito em parceria com o cineasta Donald Cammell, o livro, intitulado «Fan Tan», nome de um jogo chinês, narra uma história de piratas nos mares do Sul nos anos 20, contendo ingredientes de paixão, intriga, fortuna e inimigos poderosos.
De acordo com a editora nova-iorquina Alfred A Knopf, que publicará o livro em Setembro, a personagem principal - um aventureiro sarcástico e sensual com um fraco por mulheres orientais - é um reflexo do actor de «O Último Tango em Paris» e «O Padrinho».
Marlon Brando, que morreu em 2004, com 80 anos e que previa que, depois da sua morte lhe roubariam até os botões da camisa, teve a sua mansão de Beverly Hills, Califórnia, comprada em Maio passado por um outro actor, Jack Nicholson.
Também o guião que o actor utilizou para estudar o seu papel em «O Padrinho», e no qual colocou várias anotações, foi leiloado há cerca de um mês por 312 mil dólares, o preço mais elevado que alguma vez foi pago por um documento daquele género.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?