<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, maio 12, 2005

Uma Boa Companhia 


Scarlett é uma boa companhia
Entre a procura existencial e o amor, três personagens mostram as preocupações e as alegrias em gerações e papéis na vida diferentes.


JT

Depois de ter aparecido ao lado de John Travolta no filme que estreou a semana passada Uma Canção de Amor, Scarlett Johansson aparece nesta comédia interessante e existencial ao lado de Dennis Quaid, que faz de seu pai, e do actor da série de televisão The 70’s Topher Grace, o patrão do pai que acaba por se envolver com Scarlett.
Os três actores facilmente comovem nesta história sólida e interessante que também é divertida. O filme conta-nos a história de Dan (Quaid), o responsável comercial de uma revista que acaba por ser despromovido. O seu novo patrão (Topher) não podia ser mais diferente dele: tem metade da sua idade, é um jovem prodígio ambicioso que só pensa em planos corporativos. Mas tanto Dan como Tom têm problemas em casa. D
an tem duas filhas – Alex (Scarlett Johansson), com 18 anos, e Jana, com 16 – e é surpreendido com a gravidez inesperada da mulher. Sobrecarregado com despesas e prestações, Dan não se pode dar ao luxo de perder o emprego e de ser apanhado na onda de despedimentos colectivos da empresa. Por seu lado, Tom é deixado pela nova mulher aquando da sua promoção. Quando Tom se apaixona pela bela Alex (Johansson), a filha de Dan, tudo desaba e a já forçada amizade entre os dois é, definitivamente, posta em causa. Mas entre as discórdias os dois vão encontrar pontos em comum nas suas vidas.

De: Paul Weitz
Com: Dennis Quaid, Topher Grace, Scarlett Johansson
Origem: EUA, 2004
Duração: 109 minutos
www.ingoodcompanymovie.com

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?